COORDENAÇÃO

Coordenação Pr/Capelão Ricardo Solano Bastos

Pedidos de Palestras em Escola/Clubes/Igrejas/Empresas (12) 9719-7720 – 8203-0567

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CRACK PARA EMAGRECER!!!!!!!!!!!!!!!! LOUCURA


Mulher usa crack para emagrecer e fica viciadaDepois de perder 40 kg e ficar viciada em crack, moradora de Limeira agora passa por tratamento com remédios
A fixação em ter um corpo perfeito a qualquer custo fez uma moradora de Limeira, na faixa dos 40 anos, casada e com quatro filhos, usar crack para emagrecer. A mulher, que tem estatura média e pesava cerca de 80 quilos, perdeu 40 quilos em poucos meses mas agora está desnutrida e se tornou dependente química. Ela e toda a família passam por tratamento na rede pública de Saúde há quatro meses, na tentativa de retomar a vida.
De acordo com a assessora do Ambulatório de Saúde Mental de Limeira, Tânia Mileny Seraphim, a mulher é de classe média baixa e revelou aos especialistas do Centro de Atenção Psicossocial — Álcool e Drogas (Caps-AD), que queria emagrecer de forma rápida. “Ela estava angustiada porque engordou e, em conversa com colegas da comunidade, eles disseram que a mulher poderia perder peso se usasse crack”, diz. “No próprio bairro havia biqueiras e estes colegas indicaram onde ela poderia comprar.”
A psicóloga comenta que quem procurou ajuda foi o marido, que percebeu o vício da mulher. “Ela não era obesa, mas tinha uma visão bastante distorcida do próprio corpo”, afirma. “E não achou que iria se viciar. Na verdade, a dependência química era a última preocupação dela. Só com o tempo percebeu que a cada vez mais sentia necessidade de usar a droga.”
A mulher perdeu também massa magra e ficou muito abaixo do peso ideal. “Todo usuário de crack é muito magro, porque perde o apetite. Eles ficam fissurados e só pensam na droga. Esquecem de se alimentar”, explica. “Existem muitos casos semelhantes, principalmente entre as modelos.”Fonte: Cosmo


Há tempos não lia tamanho absurdo. Tem lógica uma coisa dessas? O que uma pessoa dessas tem na cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário